dom., 14 de mar. | Espaço Clariom (São Paulo - SP)

JureAmar - Cerimônia com a Medicina Sagrada da Jurema

A Jurema Sagrada trabalha o auto conhecimento profundo através dos encantes da floresta.
O registro está fechado
JureAmar - Cerimônia com a Medicina Sagrada da Jurema

Horário e local

14 de mar. 10:00 – 17:00
Espaço Clariom (São Paulo - SP)

Sobre o evento

JureAmar - Cerimônia com a Medicina Sagrada da Jurema

A Jurema Sagrada trabalha o auto conhecimento profundo através dos encantes da floresta. 

A energética desta planta além do espírito é também muito voltada para o fortalecimento do corpo, da auto estima, do empoderamento e poder pessoal. É uma planta que nos instiga a “por as palavras para andar” levando a materialização dos sonhos. Uma mãe amorosa que tem senso prático e objetivo da vida. 

Uma professora que cura e desbloqueia padrões e mágoas profundamente arraigados, coisas que outras plantas não conseguem alcançar, lembrando que trabalhamos com a raíz da planta, que é a parte mais rica em DMT, traz consciência do agora e do viver com sabedoria e felicidade. Se compararmos com a ayahuasca, não que devemos comparar, porque cada planta é uma planta, apesar delas possuírem o mesmo princípio ativo, o DMT, são completamente diferentes, mas como nós, seres humanos, adoramos uma comparação, podemos dizer que, a ayahuasca é a Mãe do Céu e a 

Jurema é a Mãe da Terra. Costumamos “brincar” que quem toma jurema fica “convencido” mas é assim mesmo que você se sente, incrível e destemido, mas não em um sentido egóico do poder, mas sim de consciência da sua força e auto confiança mesmo. 

A Jurema também é uma planta medicinal, muito usada em garrafadas para uma série de doenças, por isso quando ingerimos ela, mesmo de forma enteógena, também aproveitamos dos seus benefícios medicinais, melhorando significativamente a nossa saúde, vigor, disposição e libido. Ela também trabalha muito a nossa sexualidade, trazendo consciência do prazer, plenitude e realização, o equilíbrio entre o espírito e o corpo, o sagrado e o profano. 

A Jurema traz muitas bênçãos aos seus filhos de coração sincero, ela é a Rainha das Rainhas, é ela que reina em todo o reino vegetal, planta genuinamente brasileira que através dos seus encantes mimosos traz toda a sua sabedoria, seu amor e sua força da Terra.  

Salve a Jurema!  

Seja bem vindo (a)! 

Condução: Paula Raquel Xavier 

Local: Espaço Clariom (São Paulo - SP) 

Data: 14/03/21 Início: 10h Previsão de término: 17h 

Somente 15 vagas Contribuição: R$ 250,00  

Orientações: Recomendamos jejum no dia da cerimônia. 3 dias antes (e depois) da cerimônia não consumir carne, alimentos gordurosos, industrializados, embutidos, temperados, excesso de doces, cafeína, bebida alcoólica, drogas, evitar alimentos que contém tiramina. 

Busque estar em ambientes tranquilos e sem excessos. Procure estar com você mesmo e se concentrar no que você busca com a experiência.  Quem toma medicação será necessário analisarmos a sua participação. (vide substâncias na ficha de inscrição) Grávidas e lactantes não podem tomar a Medicina da Jurema.  

Trazer: 

  • máscara 
  • álcool em gel 
  • canga (para sentar na grama), almofada, cobertor, tapete, colchonete (para seu conforto) 
  • baldinho pessoal para limpeza 
  • garrafa de água pessoal 
  •  frutas, sucos, água de coco e alimentos leves e naturais  
  • usar roupas confortáveis, discretas e claras - flores são muito bem vindas!

Inscrições/ Maiores informações: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSRgaku2FtmmDy7NgxZbhUdyQCfu2ikRFN1qfAQc_mgNrzpQ/viewform?fbclid=IwAR20pYK8pPhNR6CH_CqyQ2Gh5blrdGi7lpjKy0q0AoqIY41jgD8N7iexthk

Evento de Xamanizando

Compartilhe este evento