seg., 25 de out. | Instituto Atlântida

Curso: Terapia na Nova Medicina Germânica

Nova Turma - dia 25/10/21 - Sendo 37 aulas das 19:00 às 22:30 nas Segundas-Feiras
O registro está fechado
Curso: Terapia na Nova Medicina Germânica

Horário e local

25 de out. 19:00 – 22:30
Instituto Atlântida

Sobre o evento

A base na terapia na Nova Medicina Germânica 🧐 (German New Medicine - GNM) é a compreensão do significado biológico dos sintomas convocados, e apoiar seu processo, não lutando contra ou repulsando-o. A teoria foi criada pelo médico oncologista alemão Dr. Ryke Geerd Hamer. 

📌Segundo Hamer, essa relação entre traumas e conflitos, causados pelos choques psicoemocionais, geram certas manifestações fisiológicas sobre os órgãos debilitados em suas conexões com o cérebro. Neste momento, os estudos oncológicos não levavam em conta esse tipo de causa, ligando geralmente a outras probabilidades de origem. Dr. Hamer, pelo contrário, manifestou-se de forma incisiva neste caso, relatando que a origem da doença se encontra na íntima relação do órgão cerebral com os demais sistemas hormonais, e na raiz das questões emocionais, sendo o cérebro o mediador da psique e do órgão debilitado.

 Esta teoria da psique traumatizada explica que as células cerebrais, ao receberem o choque do trauma, acabam enviando sinais bioquímicos para as demais células presentes no corpo, gerando assim, o desenvolvimento de tumores, ou até se desdobrando em outro tipo de enfermidade.

 📌O argumento dado pela medicina germânica corresponde à ideia de que todo conflito gerado na psique (e necessariamente ao cérebro), em cada área cerebral, termina por responder rapidamente a tudo que pode ameaçar a sua sobrevivência.  

#medicinagermânica #medicinagermanica #novavisao #novidadeschegando #medicinaestudos #meditação @tattianareisterapeuta

Instituto Atlântida

End.: Rua Barentz, 123 Jd. Do Mar - SBC/SP

Tel/ Whatsapp.: 11 2897-0323

https://www.institutoatlantida.com.br/

institutoatlantida

Compartilhe este evento